quarta-feira, 23 de setembro de 2015

VERSÍCULOS CHAVE DA BÍBLIA PARA VOCE..


Bíblia on-line

Versículos-chave
Gênesis 22:18 Todas as nações da terra serão abençoados 
Deuteronômio 6: 4 "Ouve, ó Israel: O Senhor nosso Deus, é o único SENHOR. 
Josué 1: 8 Este livro da lei não se aparte da tua boca; 
Salmo 18: 2 O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza eo meu libertador; 
Salmo 27: 1 O Senhor é a minha luz ea minha salvação - a quem temerei? 
Salmo 34: 8 Provai, e vede que o Senhor é bom. 
Salmo 34:18 O Senhor está perto dos contritos de coração 
Salmo 37: 4 E ele lhe dará os desejos do seu coração. 
Salmos 46: 1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, ajuda sempre presente 
Salmo 46:10 Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus 
Salmo 51:10 Cria em mim um coração puro, ó Deus. 
Salmo 89: 1 Cantarei as misericórdias do Senhor para sempre; 
Salmos 119: 9? Como pode um homem jovem permanecer puro Obedecendo a sua . palavra 
Salmo 119: 11 A tua palavra eu escondi no meu coração, para eu não pecar 
Salmo 119: 105 A tua palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho. 
Salmo 147: 3 sara os quebrantados de coração, e liga-lhes as feridas. 
Provérbios 1: 7 O temor do Senhor é o princípio do conhecimento 
Provérbios 3: 5 Confia no Senhor de todo o teu coração; não se apóie em seu próprio 
Provérbios 3: 6 em todos os teus caminhos reconhecê-lo; ele vai fazer seus caminhos 
Provérbios 30: 5 "Toda a Palavra de Deus é pura 
Eclesiastes 3: 1 Para tudo há uma estação, um momento a cada finalidade 
Isaías 9: 6 Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado . 
Isaías 53: 4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas dores e as nossas dores; 
Isaías 53: 5 e pelas suas pisaduras fomos sarados 
Isaías 53: 6 Todos nós como ovelhas, nos desviamos 
Isaías 54:17 Nenhuma arma forjada contra ti não prosperará 
Isaiah 55: 8 Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos 
Jeremias 29:11 Pois eu bem sei os planos que tenho para você 
Jeremias 32:27.? Eu sou o Deus de toda Há alguma coisa difícil para mim 
Nahum 1 : 7 O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia; 
Mateus 4:19 "Siga-me, e eu vos farei pescadores de homens." 
Mateus 5:16 Da mesma forma, resplandeça a vossa luz diante dos homens 
Mateus 6: 9 Nosso Pai nos céus, santificado seja o teu nome 
Mateus 6:19 "Não acumulem para vocês tesouros na terra, 
Mateus 6:33" Mas buscai primeiro o seu reino ea sua justiça, 
Mateus 7: 7 Pedi, e será dado a você; você vai procurar e encontrar 
Mateus 21:22. Se você acredita, você vai receber tudo o que pedirdes na oração 
Mateus 22:37 Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma 
Mateus 25:40 O que quer que você fez para um dos menos um destes meus irmãos 
Mateus 28:19 Portanto, ide e fazei discípulos de todas as nações, 
Lucas 6:38 Dai, e será dado a você. Uma boa medida, 
João 1: 1 No princípio era o Verbo, eo Verbo estava com Deus, 
João 3:16 "Porque Deus amou o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para 
João 8:32 Então você vai saber o a verdade, ea verdade vos libertará 
João 11:25 Eu sou a ressurreição ea vida 
João 13:35 Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos: 
João 14: 2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, 
João 14: 6 Eu sou o caminho, ea verdade ea vida. 
João 15:13 Não há maior amor do que dar alguém a própria vida 
Atos 1: 8 Ides receber uma força, a do Espírito Santo, que descerá sobre vós 
Atos 04:12 A salvação é encontrada em nenhum outro 
Atos 17:11 Os bereanos eram mais nobres que os de Tessalônica 
Romanos 1:16 Porque não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus 
Romanos 3:23 Porque todos pecaram, e ficam aquém da glória de Deus; 
Romanos 5: 8, sendo nós ainda pecadores, Cristo morreu por nós. 
Romanos 6:23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna 
Romanos 8:28 Em todas as coisas Deus trabalha para o bem daqueles que o amam 
Romanos 8:37 Nós somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou 
Romanos 10: 9 Se você confessar com a sua boca, "Jesus é o Senhor", e acreditam 
Romanos 10:17 A fé vem de ouvir a mensagem, ea mensagem de 
Romanos 12: 2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, 
1 Coríntios 3:16 Vós sois o templo de Deus eo Espírito de Deus habita em vós 
1 Coríntios 6:19 o seu corpo é um templo de o Espírito Santo, que habita em vós 
1 Coríntios 10:13 Não veio sobre vós tentação, exceto o que é comum ao homem 
1 Coríntios 10:31 Faça tudo para a glória de Deus 
1 Coríntios 13:13 Mas o maior destes é o amor 
2 Corinthians 04:18 Fixamos nossos olhos não no que é visto, mas naquilo que é invisível 
2 Coríntios 5:17 se alguém está em Cristo, é nova criatura 
2 Coríntios 5:21 Deus fez aquele que não tinha pecado, o pecado para nós 
2 Coríntios 12: 9 A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa 
Gálatas 5:22 Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, 
Efésios 2: 8 Porque pela graça sois salvos, mediante a fé ; 
Efésios 3:20 Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo 
Efésios 6:12 A nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os principados 
Filipenses 3:13 esquecendo o que está por trás e avanço para o que está à frente, 
Filipenses 4: 4 Regozijai-vos sempre no Senhor. Eu vou dizer outra vez: Alegrai-vos! 
Filipenses 4: 6 Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, 
Filipenses 4: 7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento 
Filipenses 4:13 Posso todas as coisas naquele que me fortalece . 
2 Timóteo 3:16 Toda a Escritura é inspirada por Deus e é útil para 
Hebreus 4:12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, 
Hebreus 11: 1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, 
Hebreus 12: 2 Looking para Jesus, autor e consumador da nossa fé; 
Hebreus 13: 8 Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. 
Tiago 1:22 Mas ser você cumpridores da palavra e não somente ouvintes, 
Tiago 5:16 Portanto, confessem o seu pecados uns aos outros e orar 
1 Pedro 5: 7. Elenco toda a sua ansiedade nele porque ele cuida de você 
2 Pedro 3: 9 O Senhor não retarda a sua promessa 
de 1 João 1: 9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo 
1 João 3:18 Não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade 
1 João 4: 7 Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus, 
Apocalipse 1: 8 Eu sou o Alfa eo Omega , o início eo fim, 
Apocalipse 3:20 Eis-me aqui! Eu estou à porta e bato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.