terça-feira, 26 de maio de 2015

PROJETO BLUE BEAM> SAIBA SOBRE O FALSO ARREBATAMENTO

A OPERAÇÃO DO ERRO PARA ENGANAR OS CRISTÃOS.



Projeto Blubeam , segundo alguns, é um plano secreto superior atual orquestrada em parte pela NASA que, em quatro etapas, as tentativas ninguém menos do que a primeira bandeira falsa global com a ajuda da tecnologia holográfica 3D. De acordo com Serge Monast , Projeto Bluebeam consistirá de quatro estágios, culminando em uma espécie de apocalipse ELF Radiação:

  1. Primeiro, terremotos vai expor novas descobertas arqueológicas, revelando que as doutrinas básicas de todos os religiões têm sido mal interpretado e mal interpretado.
     
  2. Em segundo lugar, a imagem de Deus que fala em todas as línguas aparecerá em um Space Show gigantesco com projeções a laser de múltiplas imagens holográficas em 3 dimensões em todo o mundo.
     
  3. Terceiro telepatia, eletrônico envolvendo ondas ELF, VLF e LF vai chegar dentro de cérebros, entrelaçamento e intercalando com o pensamento natural para formar pensamento artificial difusa e fazer com que todos acreditam que Deus está falando para eles de dentro de suas próprias almas.
     
  4. Em quarto lugar, manifestação eletrônico universal "sobrenatural", destinada a enganar a humanidade fará acreditar uma invasão alienígena é iminente, fazer cristãos acreditam que um arrebatamento é iminente e os estrangeiros vieram para resgatá-los, e convencer todos os que as forças sobrenaturais e manifestações satânicas globais penetrantes worldwide- -travelling através de fibra ótica, cabos coaxiais, linhas elétricas e telefônicas - estão em toda parte e inescapável.
                           voce será enganado

                             VON BRAUN PREDICTION


Dr. Wernher von Braun previu que a invasão alienígena hoaxed seria a primeira ameaça que o mundo teria de enfrentar após a ameaça da guerra Oriente Médio. Dr. Carol Rosin conheceu Dr. Wernher von Braun, em fevereiro de 1974. Foi neste momento, pouco antes de sua morte em 1977, que von Braun atordoado Dr. Rosin por descrever este plano, ponto por ponto, assim como na descrição detalhe exatamente onde estava levando tudo:. controle planetário sob um opressivo Governo Mundial Segundo o Dr. Rosin, von Braun, em seguida, deu-lhe uma tarefa suprema para frustrar esse plano: para parar o armamento do espaço. Não fazer isso levaria a calamidade para a raça humana como um poder transnacional secreto, já existentes, passaria a ter permanentemente o controle deste planeta através de uma invasão alienígena hoaxed do espaço exterior.
TIMED por Sião Jogos Olímpicos de 2012?

Pesquisador independente Rik argila também veio a público com suas investigações delator em 2008 ligando os Jogos Olímpicos de 2012 ", com Zion e do falso invasões UFO relação com a vindoura Nova Jerusalém. Um olhar mais atento sobre um vídeo do 2012 a construção do estádio olímpico irá revelar que 2012 símbolo olímpico enuncia claramente a palavra "Zion". Para a ligação entre os Jogos Olímpicos e Zion ver também este documento detalhado . Por outra conexão "Zion / UFO", aqui estão dois clipes do YouTube que pretendem ser de um OVNI que desceu sobre a Cúpula da Rocha no Monte do Templo em Jerusalém, em 28 de janeiro de 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.